segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Apresentação




Bom dia queridos! Essa é minha primeira postagem. O intuito aqui é apresentá-los esse blog que nasceu com um desejo enorme de compartilhar com o mundo aquilo que penso,aquilo que acredito e aquilo que imagino poder ajudar as pessoas. Lógico que todos nós temos uma fonte de inspiração e a minha maior inspiração, sem sombra de dúvida é Deus.
Mas, Deus colocou em minha vida fontes de inspiração terrenas também e uma delas é minha amiga Chris Valiceli, do Blog da Multimulher http://chrisvaliceli.blogspot.com.br . Aprendi e aprendo a cada dia mais e mais com suas postagens inteligentíssimas.
Espero que possamos compartilhar aqui muitas coisas boas. Um grande abraço,

Elaine

4 comentários:

  1. bem-vinda blogueira. que suas frases reflitam seus pensamento e que seus pensamentos inspirem a outros.

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Tavares Souto8 de outubro de 2012 às 16:30

    Amiga do meu coração,você está de parabéns. Palavras marcantes e que edificam qualquer um que lê. Tenho certeza que seu blog será de grande ajuda a muitos que se identificam com certas publicações postadas,que você bem sabe me identifiquei muito. SHOW DE BOLA.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga! Sua opinião é muito importante.O maior objetivo é além de compartilhar essas idéias, poder ajudar de alguma forma as pessoas.

    ResponderExcluir